Compromisso com o Cliente

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O Espaço Inicial tem como compromisso, a qualidade no serviço prestado no que se diz a qualidade no ensino, segurança, atendimento e comunicação. Estamos acompanhando de perto todos esses quesitos e sempre estamos em busca na melhoria constante.

Recentemente disponibilizamos uma pesquisa para os responsáveis dos alunos com perguntas voltadas para os principais quesitos: Atendimento de Secretaria, Coordenação, Educadores, perguntas sobre limpeza, perguntas sobre avanço pedagógico do aluno e muito mais.

A pesquisa foi disponibilizada pela Agenda Digital com um link para um formulário com algumas perguntas em modelo de alternativas e outras dissertativas. O formulário não necessitava o preenchimento de nenhum dado do respondente, pois a intenção era apenas o recolhimento das informações.

Em uma das perguntas era “Em uma escala de 0 à 5 onde 0 considera extremamente insatisfeito e 5 considera totalmente satisfeito, que nota você daria para o Espaço Inicial?”. Sobre essa pergunta, 84,5% dos pais respondentes, classificaram com nota “5” (máxima) estando totalmente satisfeitos com o Espaço Inicial e 14% com o nível alto (muito satisfeito).

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Outras perguntas como “Em uma escala de 0 à 5 onde 0 considera extremamente insatisfeito e 5 considera totalmente satisfeito, que nota você dá para o nível de atendimento realizado pela secretaria?”. Nesta pergunta, 74,5% classificaram com nota máxima 5 (totalmente satisfeito) e 23,5% classificaram com nota 4 (muito satisfeito) sobre o atendimento realizado pela secretaria das unidades. Isso demonstra que o tempo de resposta na solução de problemas e solicitações é rápido e alto.

“Quando necessário, você consegue falar com facilidade com o Educador do seu filho(a)?”. Nesta pergunta, 96%4 responderam que sim, conseguem conversar com facilidade com o educador de seu filho.

“Quando falamos em relação ao conteúdo programático pedagógico, como você tem percebido até o momento o desenvolvimento do seu filho(a)?”. Nesta pergunta tivemos diversos comentário de que tem percebido evoluções importantes no desenvolvimento do filho.

Para essa pesquisa o objetivo é observar o nível de satisfação tanto positivos quanto negativos. Um ponto observado e a ser melhorado é a comunicação via Agenda Digital. Muitos pais destacaram que necessitam de informações mais completas como atividades e alimentação. Foi colhido essas informações e passado para a coordenação das unidades. Outro ponto negativo em destaque é que 12% dos pais não sabem o nome do Educador do filho. Foi colhido essa informação e será criado um plano de ação para melhorarmos esse ponto.

Uma nova pesquisa será disponibilizada em breve e serão comparados resultados e observados pontos a manter e melhorar.